sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

da série: quando Caio - Caio e Clarice

Clarice é seca. assim pensei. quem poderia me culpar? eu vinha encharcada, bêbada de Caio.

sim, sabia que no mar de Caio havia águas de Clarice, ele que também sorvera as águas dela, sôfrego. imenso, Caio também se encharcara das águas de Clarice. não é nada demais, todos sabem disso. mas achei, Clarice é seca, Caio é um mar imenso. acho que não gosto de Clarice. Sveglia demais. 

todavia, isso foi só no início. no início do início. no meio do início, não sei se eu é que fui secando, ou Clarice que foi umedecendo. mas isso não é importante. o importante é que. no fim do fim, no caso. quero dizer que, no fim do fim, gosto muito de Clarice. e amo Caio. ainda que nenhum dos dois dê a menor importância para isso.

mas tergiverso. no caso, quero dizer que agora, entre o fim do início e o início de um outro que não sei, percebo que são muitas e diversas e belas as águas de Clarice.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário